Estuprador preso pela Polícia Civil

05/02/2019

A Delegacia de Polícia Civil de Piracanjuba efetuou, na manhã do último sábado (25), cumprimento de mandado de prisão preventiva em face de José Benedito Magalhães de Oliveira, 25, pela prática do crime de estupro de vulnerável. Segundo o Delegado Leylton Barros, que coordenou as investigações, José Benedito teria praticado violência sexual contra sua própria enteada de apenas quatro anos de idade, mediante a prática de atos libidinosos.

O delegado acrescenta que a conduta foi revelada pela vítima, que narrou com detalhes os abusos que sofreu. Posteriormente, no decorrer das investigações, o investigado confessou ter violentado sua enteada, afirmando que os fatos ocorriam durante a noite, enquanto a genitora e o irmão da vítima dormiam. Diante desses elementos a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, cujo mandado, expedido pelo Poder Judiciário, foi cumprido nesta manhã, após buscas realizadas inclusive na zona rural de Piracanjuba.
O criminoso, que não possui antecedentes criminais, foi recolhido à Unidade Prisional, onde responderá pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena poderá ser de até 15 anos de prisão.

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência

05/02/2019

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba prendeu na data de hoje, 27/08/2018, Jean Carlos Costa, 45 anos, por crime previsto no art. 24-A da lei 11.340/06, descumprimento de medida protetiva de urgência.

Cabe ressaltar que é a terceira vez que Jean é preso por crimes relacionados com a violência doméstica.

A vítima compareceu na delegacia informando que tinha medidas protetivas de urgência deferidas em seu favor, e que desde o final de semana Jean vinha descumprindo a decisão judicial, tendo pulado o muro da residência da vítima, sendo que na manhã de hoje mais uma vez Jean descumpriu a decisão.

Policiais civis saíram em diligência e localizaram o autor chegando em sua residência, ocasião em que foi dado voz de prisão em flagrante.

Após procedimentos, o preso foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficarão à disposição da Justiça.

Preso após agredir a companheira no Bom Jardim

05/02/2019

A Polícia Civil, por intermédio do Plantão da 6ª DRP, com apoio operacional da equipe agentes da 2ªDDP-Itumbiara/6ªDRP, sob ordens do delegado Dr. Vinícius de Castro Penna, efetuaram, na tarde da última sexta-feira, 24, a prisão de Leandro Silva Feijó, 26, por crime de lesões corporais no âmbito doméstico e familiar. A vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil relatando agressões físicas e morais, que sofrera momentos antes perpetradas pelo companheiro com quem convive há 3 anos, crimes cometidos no povoado da Bom Jardim. Leandro Feijó foi encontrado ainda no local dos fatos e foi conduzido ao Plantão da 6ª DRP onde a voz de prisão fora ratificada e o mesmo autuado em flagrante delito.

Aplicativos


 Locutor no Ar

ROGÉRIO COSTA

BATO PAPO COM PRESIDENTE

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

LUAN SANTANA

TANTO FAZ

02.

Bruna Karla

Advogado Fiel

03.

OS TOPS DO BRASIL

LANÇAMENTOS 2018

04.

AS REVELAÇÕES DO MOMENTO

OS TOP SERTANEJOS REVELAÇÔES

05.

Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes